Bepantol

09 junho 2011


O Bepantol  é vitamina B5 . A pomada é utilizada contra assaduras em bebês, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. 
Desde os tempos que eu vivia pelo flickr, a galera falava muito do Bepantol para hidratar as cutículas, como nós mexíamos muito com testar um esmalte, testar outro, a mão e principalmente a cuticula mesmo, ficava toda destruída, então resolvi começar usar a pomada, o preço foi bom, na época 11,00 em qualquer farmácia. Mas como a minha tinha acabado, eu sai atrás de outra, e fiquei sabendo que ela tinha mudado para Bepantol Baby, a versão nova é menor, diminuiu 20g e também é mais cara, por aqui eu paguei 14,00 mas como ela é muito boa, vale o custo/beneficio.  A formula ainda continua a mesma. 

A pomada serve muito bem para:

- Os lábios: eu sempre passo antes de dormir, eu acordo com a boca muito macia, eu vi por ai que a gente fica com um bocão, mas como eu já tenho a boca grande, rs, nem reparei nessa parte.
- As cuticulas: como eu disse, quem usa muito esmalte, removedor, acetona, ou até quem não usa, dá uma hidratada boa.
- Os pés: pra dar uma maciez maior 

Existe também o Bepantol liquido, que estava em falta em muitas farmacias, mas já deve estar voltando as lojas, já conheço ele a algum tempo, e ele é bom pra fazer hidratação, em varios blogs tem dicas, eu achei uma bem legal aqui no blog Acervo Feminino.


Nesses casos que eu testei mas se você souber outro modo de usar e quiser dar a dica ai pra gente, pode comentar. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário