Trio de sombras Marchetti

14 junho 2011


Estava eu a toa, numa perfumaria, quando me deparo com essa lindeza, meu olhos até brilharam, rs.


Eu fiquei boba com ela, primeiro por que adoro sombra verde, e também por que as outras cores são básicas, dá pra usar até pra só ir no mercado.
Foi até barato, não tão barato, paguei quase 14,00 e por ser uma marca que eu não conhecia eu comprei ela bem por impulso mesmo, e pelo verde lindo. Afinal, adorei, recomendo e a fixação é muito boa.

Sem Flash
Com Flash


No site da Marca eles tem a lista de cores dos trios, o meu é o 08.
Elas são lindas mesmo, eu queria o trio com azul claro, mas a falta de dinheiro me impossibilitou de realizar essa vontade, rs.

Alguém tem algo dessa marca? sempre vejo nas lojinhas e nunca tive vontade de comprar não, mas me agradou bastante a qualidade das sombras.
Beijos.

3 comentários:

  1. eu tenho EXATAMENTE esse trio e adoro!
    recomendo demais essa marca, eu ganhei de uma amiga, achei que fosse "podrinha", mas quando experimentei me surpreendi
    agora já tenho mais produtos da marca e recomendo o lápis de olho e de boca, os delineadores coloridos, as sombras e os batons!

    ResponderExcluir
  2. ACHEI LINDOO O TRIO NAO CONHEÇO NADA DA MARCA
    MAIS ACHEI MEIO CARINHO SABE? RSSSS.

    BJIM LINDA
    TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  3. Ah eu conheço a marca! Vi pessoalmente as novidades na Beauty Fair do ano passado e tinha bastante coisa. Mas esse trio aí é coisa recente eu acho, porque lá ainda não havia sido lançado!!

    Bem bonita as cores mesmo, também adoro sombra verde!!

    Bjs

    ResponderExcluir