Tarte for True Blood

30 julho 2011


Oii meninas, tudo bem?
Faz algum tempo tinha visto já que a Tarte lançou a coleção em nome da serie True Blood, apesar de não assistir(não tem a HBO assinada em casa) e também não interessar nem um pouco(se não eu baixava na internet) gostei muito dessa coleção


Vou explicar cada um separadinho aqui pra vocês verem toda a fofura

Tarte de True Blood ™ Edição Limitada Palette - 17 sombras, 1 Aqua-Gel Eyeliner em preto, 1 mascara de cílios natural e 1 Primer de olhos Natural com Firmitol ™




Tarte de True Blood ™ Edição Limitada LipSurgence ™ Tint Lip Natural - Um Batom com gosto de hortelã, é um vermelho furta-cor, no site da Sephora diz que você vai ter uma experiência de amor com ele, kkkkk.


E agora toda fofura restante vai para:



Tarte de True Blood ™ Edição Limitada Cheek Natural Stain - Bochechas vermelhas e brilhosas, aqui você consegue, com um ar natural, no site diz que uma gota é tudo que você precisa para criar uma luminescência natural para todos os tons de pele e como todos os produtos Tarte, esse blush vai fazer coisas boas para você , graças aos pigmentos minerais naturais e extratos de frutas.

NossaSenhora, se tem uma coisa que eu apaixonei foi esse blush, que coisa mais linda do mundo *--*, pena que a Sephora não entrega no Brasil, e como é edição Limitada, duvido muito que vá aqui também, mas a gente tem que ter sonhos, né kkkk. Se alguém conhecer algum lugar que dá pra comprar me avise, quem quiser dar mais uma espiadinha é só entrar no sephora.com


To ainda in love pelo blush, foi paixão a segunda vista =p
Gostaram da coleção? já conheciam?
Beijos

Um comentário:

  1. Eu ainda não conhecia mas eu adooorei!! super fofo, eu quero *-* pena que não deve ter aqui mesmo... ):

    ResponderExcluir