Blogueiras de Rondonópolis

16 setembro 2014


Sempre tive interesse de saber se na minha cidade havia blogueiras, quando comecei esse blog, só conhecia uma, só muito tempo depois conheci mais algumas. Ontem dia 10/09/2014 foi criado um grupo no whatsapp e um grupo no facebook para nós nos reunirmos :D
Fiquei encantada com a quantidade de blogs fofos que eu nem imaginava ser daqui, por isso, resolvi criar esse post, pra servir de futuras referências ou para quem quiser se reunir a nós e também pra quem não é de Rondonópolis, Mato Grosso, conhecer o trabalho das meninas daqui. 




Para quem não me conhece, meu nome é Debora Riva, criei o Chocowlat em Maio de 2011, antes o foco era Make-up, testes de produtos, esmaltes... mas acabei mudando um pouco em 2013 e falando mais sobre coisas fofas variadas :D




A Liana foi a primeira blogueira que conheci, já conhecia ela desde 2007 e sempre acompanhei o blog. Ela é formada em administração e informatica. O blog dela já está no ar a #5anos hahaha. Os temas dela são make-up, tutoriais, resenhas, receitinhas/dieta *nhami-nhami*, vídeos... 




Conheci a Luana através da Liana(nomes combinandinho hahaha). Ela é formada em Psicologia e tem o blog desde 2009. Fala sobre fofices, inspirações, diy, fotografia, moda, cinema, arte, livros, decoração, musica, cuidados com cabelos cacheados... 




A Angelica que me achou e disse que era daqui, achei o máximo. Marqueteira e futura administradora.  O blog dela fala sobre moda, cotidiano, beleza, fotografia, resenhas, faça você mesmo...





Conheci a Cláudia no grupo de blogueiras. Ela é fotografa e publicitária. Tem o blog desde setembro de 2013. Nem precisa dizer que as fotos são incríveis né?! Os temas são fotografias, cabelos, decoração, diy, inspirações,.. 




A Andy é a mocinha que resolveu nos reunir no Whatsapp e no grupo no facebook,Formada em marketing, ela já teve outros blogs, mas esse está no ar desde janeiro de 2014. No blog ela fala sobre beleza, moda, decoração, dicas, fotografias, videos... 




Eu não tive oportunidade de conversar com a Erica, mas olhando o blog, fico encantada. Web designer, tem o blog desde janeiro de 2014. No blog fala sobre Fotografias, decoração, ideias, inspirações, resenhas,.. e também está com um diário de gravidez muitissimo fofo. 

A Mariane é fotografa e estudante de direito. O blog é composto por ela e mais 2 meninas que são do RJ. Falam sobre cinema, diy, decoração, receitas, looks, beleza e amor e sexo *uh lá lá*...

Bruna Maquiando 

A Bruna é maquiadora. O blog dela é recente, foi criado em maio de 2014. Ela tem um estudio de beleza e posta alguns dos trabalhos dela no blog, uma make-up mais linda que a outra .

Todos blogs são de extrema delicadeza e Valem a pena de serem acompanhados, :D

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer que arrasou no post, né?! Fiquei muito feliz por conhecer todas!! E estou amando compartilhar e conhecer mais desse mundo dos blogs com vocês!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Fico tão orgulhosa de ver todos esses blogs! Nossa cidade tem tanto potencial e lindos blogs! Estou muito feliz em conhecer cada uma de vocês e que possamos fazer muitas coisas juntas ainda!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir