Tag dos 11 :)

29 outubro 2014


Olá :) 
Fui indicada pela Cláudia do blog Cláudia Leticia para fazer essa tag, obrigada por me indicar, nunca tinha me atentado, mas essa é a primeira tag que posto aqui no blog :D


{TAG DOS 11}

1- O que você não sai de casa sem?
Minha bolsa com carteira e documentos, não saia sem meu celular, mas ele quebrou :( meu irmão me emprestou um velho dele, mas agora eu vivo esquecendo.

2- Qual animal favorito?
Gatinhos, tenho 2 gatas, 1 gato e 6 nenéns recém nascidos.

3- Qual seu sapato favorito?
Saltos, fora meu tênis, não tenho nenhum sapato baixo.

4- Produto de maquiagem indispensável:
Batom, saio sem nada na cara, mas o batom nunca falta.

5- Qual seu maior sonho?
Fazer uma faculdade que realmente me faça feliz.

6- Qual seu defeito?
Me estresso muito fácil, principalmente com pessoas conhecidas.

7- O que te irrita nas pessoas?
Indecisão, quando não dão moral para o que eu digo...

8- Qual sua comida predileta?
Meus alimentos preferidos são pão, batata e molho de tomate.

9- Doce ou salgado?
Prefiro salgados, hmmm bolinhas de queijo...

10- O que te deixa feliz?
Estar com amigos e família :D

11- Escolha 5 blogs para responder:
E convido todas blogueiras a fazer também.

Espero que tenham gostado.
Um beijinho. 

2 comentários:

  1. Oh minha querida muito obrigada por lembrar de mim.
    Eu tb nunca postei uma Tag no blog. Sera a primeira vez.
    Achei super legal a idéia. Bjsss amore

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda! Amei as respostas! Eu também super prefiro salgado, há quem me ache doida por isso. kkkk
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir