Cabelos Dreadlocks

28 junho 2011


Para quem está cansada dos cabelos originais e tem coragem de mudar radicalmente o visual,isso pode ajudar.
Quando foi lançado o Dread era sinônimo de sujeira e falta de higiene, e hoje ao contrário disso faz a cabeça de muitas pessoas que curtem o estilo rastafári e até mesmo quem não curte.




Os DreadLocks se tornaram famosos com o movimento rastafári, como a maioria dos cabelos eram muito longos e difíceis de cuidar as pessoas deixavam que os cabelos se enrolassem com o próprio óleo natural do couro cabeludo, e para melhores resultados torciam os cabelos para que ficassem em uma forma cilíndrica que diminuía o volume e o tamanho do cabelo.



Inspirem-se:



Qual a opinião de vocês sobre esse estilo de cabelo?? Gostam, odeiam??

7 comentários:

  1. Eu gosto,acho super estiloso,mas não acho que combina comigo,eu amei a atriz Ana Paula Tabalipa com esse visual na novela Ribeirão do Tempo.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita, tive dreads por muito tempo e acho lindo (bem cuidado logico, pra nao ficar com akele ar de sujeira)
    mas infelizmente o preconceito em relação a eles é muito grande, assimq terminei a faculdade tive q cortar pq ninguem me levava a sério.

    beijos flor boa estreia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Obrigada pelo carinho de vocês que bom que curtiram, infelizmente ainda exite muito preconceito em relação ao movimento Rastafari por isso que resolve falar um pouco mais daqui para frente tem mais me aguarde ...

    Muito abrigada mesmo
    bjoss...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dreads, quando bem cuidados, são lindos e superestilosos!
    Esse da segunda foto está maravilhoso!

    No nosso blog estamos dando várias dicas das principais tendências desse inverno, inclusive sobre cortes de cabelo.
    www.carmensteffenspiracicaba.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olha para ser sincera eu não curto muito, mais não tenho nada contra, cada um com seus gostos.
    Boa sorte para ti karol na sua estreia

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. eu tenho dreads que vão na cintura,
    gosto e aprovo o movimento dreadlocks...

    ResponderExcluir