Sombra Duo Verde - Vult

29 junho 2011




Esses dias passeando pela perfumaria vi esse duo de sombras da Vult, fiquei apaixonada, porque estou num momento verde na minha vida, rs.
Esperimentei usar pra sair a noite, passei 10horas (sem primmer, nem nada), cheguei em casa umas 3horas, e a sombra estava intacta ainda! (Até me deu uma vergonhiinhaa! pq não costumo passar sombras fortes, tenho a pele morena e não gosto de arriscar muito).

Não lembro quanto paguei por ela no dia, mas encontrei aqui por R$11,90 e aqui por R$8,19, ou seja, bom e barato.

/* Achei que meus cílios saíram enormes e lindos


5 comentários:

  1. ADOOORO DUOS E VERDE ENTAO
    ESSE DA VULT AINDA NAO USEI...


    BJÃO LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Amo cor verde, mas confesso que sombra verde não me agrada muito, sou daquelas que tem muito medo de errar.
    Mas esse duo da Vult está bem bacana. Quem sabe eu não arrisco.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também morro de medo de errar, nesse eu arrisquei e achei que deu super certo...
    Além de ser super barato, dá pra arriscar sem medo de perder muito.

    ResponderExcluir
  4. Esse duo é lindo, mas quando comprei veio estragada! Uma pena :(

    ResponderExcluir
  5. nossa, que pena, você voltou lá pra trocar?

    ResponderExcluir