Make Up Kit 3D - Tango

06 julho 2011


Hoje vou fazer a resenha do kit Make Up 3D da Tango. Primeiramente achei uma fofurinha por parecer uma carteira, esses dias eu vi no youtube uma menina falando de outra paleta que dava até pra ir em uma festa chique e fingir que era sua carteira, mas ai eu pensei que o ruim é você ter que esconder o dinheiro e documentos no sutiã   porque na paleta não tem espaço pra vc colocar eles né, rs.




Clique para aumentar
Clique para aumentar


















As cores são muito lindas e bem pigmentadas. São 28 sombras, 8 glitter's e 12 lip- gloss'es. Vou fazer resenha só das sombras e dos glitter's, os outros ficam pra outro post. Todas as fotos eu tirei sem primer.
Clique para aumentar

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Clique para aumentar

Clique para aumentar
As cores são um mimo, eu adorei principalmente os azuis, roxos e verdes, Paguei 20,00 na paleta, tem muitas paletas mais em conta, como vi em uma lojinha virtual a paleta 3d da Jasmyne por menos de 15,00.
Mas para quem já viu essa paleta por ai, e deu a vontade de comprar só não sabia muito a qualidade, pode se jogar. =D

Beeijos

3 comentários:

  1. Nossa... amei muito! Principalmente a embalagem *-*
    Vou ver se encontro por aqui!
    O blog tá lindoo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda :O
    Adorei muito *-*
    Sua também também é diva, tudo!
    Bjs,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho umas sombras da tango tb, são bem pigmentadas. Mas elas sempre me dão alergia, meu olho coça por dias.

    ResponderExcluir