Acqua + Blue Ave.

04 julho 2011


Desde que lançou o Acqua eu tinha comprado, mas nunca tinha usado ele, tava mais numa vibe rosa/vermelho por uns tempos, e agora to começando usar todos que eu deixei para trás.
Passei 2 camadas do Acqua e pra dar um 'tcham' maior passei o flocado Blue Ave. da NYX, apesar de ser uma fofura, ele é muito ralinho, passei 3 camadas do flocado, e ficou legal.




Ignorem o dedo totalmente ressecado =p
Mas meninas, pensem como eu sofri para tirar esse esmalte das mãos, =/ passei acetona, passei o removedor da oceane e ainda assim deu muito trabalho de tirar, isso até me fez pensar em nunca mais passar flocado na unha, mas como eu tenho varios vidrinhos de flocados e eles são muito lindos, eu desisti da ideia, rs. Mas se for passar mais de 2 camadas dele, saibam que vão sofrer pra tirar.
O que acharam? já passaram o flocado da NYX? gostaram?
Beijos

Um comentário:

  1. nao conhecia os smaltes da nyx mas achei lindo, pena q nao tenho paciencia pros flocados, deesto ficar horas e horas pra tirar o esmalte.

    beijos flor boa segunda

    ResponderExcluir