Mini paleta - Jasmyne

01 julho 2011


Faz alguns dias eu fui pra Cuiabá à serviço, e no tempinho que sobrou, eu dei umas voltas por 2 shopping's de lá. Muitas lojinhas fofas, muita coisa e eu não tinha levado quase nada de dinheiro =/
Em uma das lojas, essa aqui eu comprei algumas coisinhas, mas hoje o post vai ser só da paletinha da Jasmyne.
Detalhe para o holografico do logo *-*
A Paleta é composta por 6 cores de sombra e 2 de blush, as sombras brilham muito, e são bem pigmentadas, já os blush's também são uma delicia, eu uso muito esse blush maior, ele fica um bronze muito lindo, o outro eu ainda não arrisquei tanto.
Todas sombras na mesma ordem da paleta
Na ordem da paleta
Eu achei a paleta uma gracinha, achei que n ia usar tanto, mas to usando bastante, sempre dá pra fazer uma combinação legal.
Esses dias eu deixei ela cair aberta e quebrou um pouquinho da 1° sombra, nada que vá fazer falta, mas é triste =/
Alguem tem, já teve, ou quer essa paleta?
Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário